O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (SINETRAM) disponibilizou desde o dia 15 de março um novo canal de atendimento ao público, destinado a informações sobre emissão, cadastro, bloqueio e outros serviços referentes ao cartão passafácil.
As informações poderão ser consultadas por meio do WhatsApp, pelo número (92) 98444-4412. O serviço de mensagens estará disponível de segunda à sexta, das 8h às 17h. O atendimento é realizado pela atendente virtual do Sinetram, chamada Sindy. “O personagem fictício foi criado para gerarmos uma aproximação com público ao realizarmos os atendimentos”, destacou a coordenadora de Comunicação do Sinetram, Anik Espara.
Desde 2004, o Sinetram possui a central de atendimento via telefone (92) 2123-0700 que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. Além de informações, os usuários podem solicitar pro telefone bloqueio do cartão PassaFacil em caso de perda e a atualização do cartão de estudante para compra de crédito.
Segundo o presidente do Sinetram, Algacir Gurgacz, os canais de atendimento visam facilitar o acesso do público às informações sobre os serviços oferecidos pelo Sinetram. “Agora os usuários terão mais uma opção de consulta de informações sobre os serviços do sindicato”, destacou.